sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mabelle made in Brazil!!!




Minha Mabelle tão bela!!!! Ela chegou ontem de Portugal e encantou a todos!!!! Depois de viajar três horas de ônibus e mais oito de avião, totalizando onze horas de “turbulência” em sua pequena visão de, quase, nove meses de vida... Ela “se saiu” bem, mesmo chorando ao ver tanta gente a lhe dar atenção!!! Uma “rapariga” observadora e muito inteligente!!! E claro... Muito Linnnnnnnnnnda!!!! Sou definitivamente um tio coruja!!! Tenho a benção de Deus em ter sobrinhos tão lindos e com especial magnetismo sobre as pessoas!!! Ela chegou acompanhada da alegria de minha "Cu" (a mãe, que tá linda), e do pai (meu mano).

Que presente dos Céus!!!

Valeu Deus!!!!

A foto acima é a também coruja Vovó Didite (um expetáculo de "MINHA" mãe) com sua cria (meu irmão lindo e agora Pai)... E este com a sua cria... Mabelle Victória Secret’s... A Primeira foto... Momento eternizado!!!

A mais portuguesa das brasileiras... ou a mais brasileira das portuguesas!!!

SEJA MUITO... E DE CORAÇÃO BEM-VINDA AO NOSSO PAÍS!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário