quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esse vídeo é fantástico!!!!!!!!!!!!!!

.


Esse vídeo é fantástico!!!!!!!!!!!!!!



Só pra contrariar.................



Vou “Foder” tudo que acredito e entrar em contradição no seguimento das Leis com a seguinte afirmação: NÃO ACREDITO QUE O CINTO DE SEGURANÇA SÓ SALVE VIDAS!!! ELE INCLUSIVE PODE MATAR!!!

Danou-se tudo, né??!!! Surtei??!! Eu explico resumidamente!!!! Há mais de 20 anos meu pai sofreu um acidente. O motorista que conduzia o veículo estava de cinto e morreu preso as ferragens. Meu pai foi “cuspido” pra fora do carro e “só” quebrou os dentes (menos mal)!!! Agora eu afirmo: Que bom que nesse dia Papai tava sem cinto!!!!

É claro que de uma maneira geral... o cinto ajuda a salvar vidas!!! É inegável... Meu pai é (graças a Deus) a exceção de que não usar cinto é uma boa!!!!

 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário