sábado, 6 de março de 2010

Mônica é Dilma amanhã??!!!


Ziraldo, que eu respeito e adoro, “pisou na bola” com minha amiguinha Mônica, filha do Maurício de Souza. Ele publica em charge o que seria Mônica aos 62 anos... Dilma Self serv!!! Socorroooooooooooo!!!!!!!!!!

Mas vamos viajar... Se a Dilma é a Mônica, o Lula é o Cebolinha: fala errado e toda hora tem um plano infalível. Planos que nunca foram vistos em toda a história deste país...

E o Cascão, pode ser qualquer político do Brasil... Uma sujeira só...



Como disse um amigo: “Acho que a Sra. Dilma é mais parecida, em termos de desenho, com a princesa Fiona, esposa do Sherek”... E eu complemento... ou Susan Boyle!!!!

Conheço Moniquinha há anosssssssssssss... e não acho justa a comparação feita por Ziraldo!!! Acho uma ofensa!!!

Tadinha da Mônica!!!!! Ser comparada com “esse ser”...






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário