segunda-feira, 8 de março de 2010

O sorriso de Hebe



Amém!!!! Obrigado papai do céu por ter visto a volta da TODAPODEROSAMEGASUPERTALENTOSACARISMATICAECHEIADEVIDA Hebe Camargo!!!! Que alegria!!! Só tenho a agradecer, pois é um presente ter de volta a rainha da televisão brasileira!!! O programa promete. Vou assistir tudin!!!!!!!!!!!!!




Atualização:


Nuossaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Muita gente da Globo!!! É isso aí moçada... pra Hebe não existem fronteiras!!! Que “gracinhaaaa”!!!!!!!!!





Que emoçãooooooooooo Hebe com Roberto foi uma das coisas mais lindas que vi!!!!!!!!!!!

A pergunta do Ratinho: Hebe quando vc tava ao lado do Roberto Carlos vc arrepiou além da conta??!! E depois de pensar uns 3 segundos ela respondeu: “Eu não arrepiei (lá) porque a quimioterapia arranca tudo!!!! Boa... boa... boa!!! Amei Hebe!!!!

Hebe Camargo completou 81 anos de vida nesta segunda-feira. Ela estava de peruca. Eu não percebi!!! Se não tivesse lido no UOL não diria!!! A Diva, a grande Dama da TV Brasileira voltou ao comando de seu programa, seu filho Marcelo Camargo, disse que sua mãe não está careca, mas perdeu um pouco de cabelo devido à quimioterapia

Meu Deus!!! Acabei de ler na matéria no UOL da FÁBIA OLIVEIRA, não queria ler nada antes de assistir ao programa, e fiquei “de cara” com o que a Hebe falou:

Pergunta: O que você vai pedir a Deus agora?

Hebe Camargo: “Não tenho direito de pedir nada. Só devo agradecer. Acho que a minha fé ajudou muito. Seja qual for o seu Deus, a fé ajuda bastante”. Que sincronia hein, Hebe??!!! Nem me arrisco a escrever nada mais!!!!!!!!!!!

Valeu Deus!!!!

Saúde!!! Um brinde à vida bem vivida e aos momentos inesquecíveis!!!!

 
 
As fotos são de Fotos de Leandro Moraes/UOL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário