quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ah!!! Diga Lene!!!



Chegou a Primavera e uma grande Amiga completa 50 delas. Não se nota nem em sua aparência física, tampouco em ações, que Adigalene têm essa idade cronológica.
Cheia de vida... transbordando Amor, carinho e respeito... Tenho o prazer de (con) viver ao seu lado. Alegre, gentil, linda, amorosa, atenciosa, prestativa, entre tantas outras qualidades, MINHA AMIGA é “todo ouvidos”.
Sei que tudo que fazemos pra homenagear uma pessoa que admiramos é pouco. Mas, foi de coração que mobilizei, nesta ordem, meu irmão Everson, sua irmã Jane, sua Tia/Mãe Dida, Mamãe, Fátima (minha irmã do coração) e Ellen (NOSSA comadre e amiga). Cada um doou seu tempo em ações para realizar uma surpresa. “Quase” sem ela perceber reunimos, pelo menos, seus familiares mais próximos. Momento mágico... E pra mim emocionante. Fiquei devendo um discurso. Fiquei devendo falar durante a festa que AMO VOCÊ!!! Prometo não perder mais oportunidades. Mas... valeu!!! Amei comemorar suas 50 primaveras!!!
Ao contrário dos parentes... Escolhemos nossos amigos (as)!!!! Melhor dizendo... OS RECONHECEMOS!!!!!

Um comentário: