quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Hospedenãoquerido
Com tantos problemas por resolver o Brasil se vê envolvido em um problema interno e específico do povo hondurenho.
Luiz Inácio disse que as acusações de “ajudar” o presidente deposto Manuel Zelaya não é verdade.
"Vocês vão ter que acreditar num golpista ou em mim", questionou Luiz Inácio. Essa declaração é resposta ao ministério das Relações Exteriores do governo interino de Honduras no qual afirma que houve "uma evidente intromissão do governo do senhor Lula da Silva nos assuntos internos de Honduras ao acolher Zelaya". Ora, presidente, é mais sensato acreditar num ditador que tomou Honduras... Pois esse mostrou sua “cara”... “defendendo” seu País, do que em uma pessoa que nunca sabe de nada e nunca viu nada... Aliás, “Nunca antes neste País”...
Manuel Zelaya (maluco que não merece confiança e fantoche do LOUCO da Venezuela Hugo Chavez) sem apoio do exército foi deposto após uma tentativa ilegal de reformar a constituição de Honduras. Um erro não justifica o outro... Mas... Parece que o feitiço virou. E o Brasil entrou de gaiato virando escritório/hospedaria de um fracassado aspirante a golpista. Dos males o menor... e que não seja pra propagar ainda mais a imagem do Brasil e seu famoso/odioso “jeitinho brasileiro”.
Ok... ok... Eu concordo que Golpe é golpe e não se discute!!! É terrível, medonho e inadmissível!!!
Ah... ia esquecendo.... Zelaya usou pó de Pirlimpimpim para entrar e se tornar “hospede” da embaixada Brasileira em Honduras. E o “lulismo” garante: "Ele ficará lá por quanto tempo for necessário para (garantir) sua segurança".
Somos reféns de mais uma mentira do “Nunca antes neste País”...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário