segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Enfim... Gosht – Do outro lado da vida...


O ator americano Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após uma longa batalha contra um câncer de pâncreas diagnosticado em 2008. "Patrick morreu em paz hoje, ao lado de sua família, depois de enfrentar os desafios dessa doença pelos últimos 20 meses", disse o assessor à revista People.
Ele iniciou a carreira de ator e fazendo ponta em alguns filmes e séries de televisão, o primeiro grande sucesso veio quando protagonizou o musical Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987). Eu mesmo assisti mais de 10 vezes (isso mesmo), se não me falha a memória foram 14 vezes (não é exagero). Era jovenzinho demais e sempre adorei musicais. Idealizava fazer o filme (sonhava com o papel e o roteiro... uma água com açúcar romântica e deliciosa). Atuando com Jennifer Grey, Dirty Dancing liderou uma nova febre americana: a da dança de salão. Swayze foi indicado ao Globo de Ouro e chegou a ser comparado com Marlon Brando e James Dean (uia!!!).
Já o Ghost - Do Outro Lado da Vida, vi no cinema, no vídeo, na sessão da tarde...
Swayze ainda atuou produções de peso, tais como Donnie Dark, Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo, Caçadores de Emoção e Cartas de um Assassino, entre outros. Nada comparado a Ghost e Dirty Dancing. Doente ele estrelou filmes de baixo orçamento.
Agora... “Já Elvis”... “Inês é morta”... e o Patrick Swayze também.

Enfim... Gosht – Do outro lado da vida...

(O título pode ser infame. Desculpem a brincadeira, mas... “perco o amigo, mas não perco a piada”, pois não vejo a morte encerrada em si mesma!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário