quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão???!! Nem pensar!!!



Ana... Lembrei de você ao ver essa charge!!!!
Da série: “Você ainda acredita nele”??!!!!

Segundo o ministério, foram afetadas cidades em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás. Porém, houve falta de energia também no Mato Grosso e Pernambuco. O Paraguai, que faz fronteira com o Brasil, igualmente teve problemas de abastecimento. Por volta das 2h20 o abastecimento foi cortado em Maceió (AL), mas ainda não há informações se o corte tem relação com o apagão no resto do país.

Alguém sabe dizer quanto tempo um gerador de um hospital pode agüentar com um apagão??!!! Como estão os doentes nas UTI’s??!!!! Alguém sabe dizer??!!! E se não houver gerador??!! Pergunto isso por conta do que disse o assessor de imprensa de Itaipu que foi ao ar no jornal da Globo, Gilmar Piola. Ele disse que a previsão pra restabelecer a normalidade pode levar de dois a três dias!!!

Repito: Ou vão culpar a oposição pelo apagão, ou vão colocar a culpa na NATUREZA!!!! A hipótese de "Não dar conta" de suprir o consumo de energia... Não será levada em consideração!!!

.

Um comentário:

  1. E tem gente que ainda q ainda acredita nele...afffffff
    Graças ao bom Pai nao votei no nosso amigo..tenho orgulho de dizer isso, principalmente qdo acontece esse tipo de coisa.Porem muita coisa vem acontecendo e populacao nao se da conta...e qdo ficam sabendo de verdadeiros escandalos..se esquecem com uma rapidez inacreditavel...triste isso..
    eo Coitado do FHC continua levando a culpa...porem o mérito de tantos feitos que fizerem do nosso país o que ele é hoje ....não são dados a quem os idealizou e começoua realiza-los...
    ai amigo ...a indignaçao é grande...!!!!
    beijos
    amo-te

    ResponderExcluir