segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aos 60 anos com humor e muita sensualidade!!!!!!!!!!!



Ela é um fenômeno de talento!!! Adoro sua interpretação e seu jeito de ser!!! A atriz americana Meryl Streep aos 60 anos é a grande estrela de uma comédia romântica!!! Comédia romântica??!! Eu disse comédia romântica??!! Sim, disse!!! E quem disse que mulher ou o homem não podem ser sensuais, provocantes e até tarados após os 60 anos??!! A vida continua e enquanto houver vida... há tesão!!!!!!!!!!!!

Assisti no ano passado em Portugal "Mamma Mia!" e soluçava de alegria. Eu ouvi do Jhu o seguinte: “Você é a única pessoa que conheço que vem pro cinema ver uma comédia musical e chora”!!!!!

Eu adoro o Abba!!! E com o elenco de "Mamma Mia!" foi muito especial!!!!!!! A vida pra mim deveria ser um grande filme musical!!! Adorooooooo!!!!!!!!!!!!

Agora no Natal Meryl Streep lança o filme "It's Complicated" ("É Complicado", em tradução livre), sem dúvidas que será mais um banho de interpretação, humor e sensualidade... E isso aos sessentinha “Fio”!!!!!

"É incrível, tenho 60 anos e estou interpretando o papel principal numa comédia romântica. Estou muito agradecida por estar viva. Tenho tantos amigos que estão doentes ou já se foram, e eu estou aqui. Está de brincadeira? Sem reclamações", disse Meryl Streep, que com diversos sucessos no currículo virou a "rainha das bilheterias" aos 60 anos.
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário