quarta-feira, 25 de novembro de 2009

“Minha mãe me internou porque sou gay”, acusa rapaz!!!




Lidar com as diferenças é algo que, ainda hoje, está distante de ser “normal”. Quando uma criança se torna diferente das demais, ou porque é mais inteligente, mais perspicaz, fala sem medo de tudo que vê e pensa... etc... começa um problema familiar. Parece incrível mas ninguém de “cara” engole a situação, logo a criança é “tentada a se enquadrar” para ficar como os demais. Sofre quem vê a situação do diferente, sofre a criança que será orientada, tentada e obrigada a se enquadrar!!!! Me refiro a situações cotidianas... agora imaginem se a criança demonstra uma tendência (“lado”) homossexual, ou ainda um rapaz é (pego) descoberto por ser gay!!!!! Ai... então a “casa cai”!!!!!
Um jovem de 21 anos está internado em clínica de recuperação para dependentes químicos no interior de São Paulo. (Veja o vídeo acima) A Mãe nega acusação. Seu companheiro não consegue visitá-lo e ele está incomunicável. A notícia só veio à tona após um interno sair da clínica com um bilhete embrulhado num plástico na boca.

O rapaz foi DROGADO (sedado) e levado a força para a clínica. Coisa de filme de ficção!!!! Coisa de filme de terror... Mas parece que essa história, terá um final triste... Senão, pelo menos, uma triste e melodramática lembrança!!!!

Abrir os olhos à diferença talvez seja um privilégio de poucos escolhidos!!!!!



(Obrigado Mozart pela dica!!! Valeu pela contribuição)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário