sábado, 14 de novembro de 2009

Primeira Comunhão



Na Igreja Católica, a Eucaristia é um dos sete Sacramentos. Sacramento significa, para a grande maioria das confissões Cristãs, como um sinal ou um gesto divino instituído por Jesus Cristo.
Eucaristia é uma celebração em memória da morte sacrificial e ressurreição de Jesus Cristo. Também é denominada "comunhão", "ceia do Senhor", "primeira comunhão", "santa ceia", "refeição noturna do Senhor". Simplificando... A Eucaristia é um banquete sagrado, no qual recebemos a Jesus Cristo como alimento de nossas almas.
Sendo assim... Seguindo a tradição religiosa dos Avós, tios e Pai... Ellerson hoje comungou. Sua Primeira Comunhão foi regada de Fé e compreensão dos significados religiosos. Todos estão de parabéns!!! Principalmente sua mãe Ellen que de forma linda e consciente orientou seu (nosso) filho no caminho da Fé Cristã!!!!
Parabéns Lessinho!!!!
Deus o abençoe sempre!!!
Amo você!!!!!

.

Um comentário:

  1. De fato, a primeira comunhão do meu filho foi regada a cima de tudo com muita fé e amor. Tenho certeza que assim como eu, todos os amigos e familiares presentes se emocionaram com a beleza da cerimônia; Eu particularmente, fiquei muito feliz com mais um passo importante dado por Ellerson para evolução espiritual, que na minha concepção é importantíssima para o ser humano. Me vi realizando um sonho, já que não tive esse incentivo dos meus pais para fazer alguma coisa na igreja além do batismo, faço questão que os minhas filhas sigam esse caminho que começou a ser traçado por Ellerson e que não vai parar na 1ª Eucaristia, acredito que o contato com qualquer religião do bem, só tem a fazer o bem para as nossas vidas.

    Recife, 16 de novembro de 2009
    Ellen Jacqueline
    Mãe de Ellerson

    ResponderExcluir