terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sentiremos falta da "velhinha"!!!!!



É duro!!! Dói demais!!! Imagino o que minha IRMÃ deve tá sentindo nesse momento!!!! A “Velhinha” de Magda partiu ontem!!! Foi pro “andar de cima”!!! Quando recebi seu telefonema gelei!!! Sabia que seria uma noticia ruim!!! Uma queda que machucou a coluna... E terminou numa pneumonia sem volta!!!!
Amada... Tomo a liberdade de publicar o que você escreveu.
“Vozinha
Minha velhinha querida, com quem compartilhei tantas coisas nesta vida cansou. ha tempos venho percebendo sua falta de vontade, seus pedidos de me levem, sua dor e continuar uma vida, que para ela já não tem tanta graça é duro vozinha vê-la partir e é tão bom perceber que nós nos aproveitamos tanto, que temos tanta história que nos amamos tanto. Nada ficou para ser dito, não ha nenhum arrependimento, somente esta sensação de que ainda é cedo. Queria eu ter mais dias, mais momentos, mais histórias, mais fotos, mais sorrisos, mais piadas sentirei sua falta para todo o sempre amada vozinha não sei por quanto tempo ainda você ficará conosco, só sei que aproveitarei cada instante que puder, enquanto você se permitir ficar choro copiosamente todos os dias, pois sua ausência já me é pesada, mas aceito obediente, sua decisão. Amo você velhina”.

Imagino que o desencargo de consciência de ter amado com toda plenitude... É o que conta nessas horas!!!!
Magda Amo você!!!! Força AMADA!!!!


Hoje a senhora completaria 84 anos... Pregou uma peça em todos nós... E foi comemorar seu aniversário com Papai do Céu!!!! Sentiremos a falta da "velhinha"!!!!! Que risada gostosa a senhora nos proporcionava!!! E muita perspicácia!!! Hoje choro de saudades... Lembrarei da senhora sempre rindo igual a foto!!!!
Saudades!!!!!...



.

2 comentários:

  1. adorei a historia da velhinha.
    a cara da senhora...
    acho que tives-te o poder de contar tudo tão bem.. que quase ouvi-mos as gargalhadas dela.
    obrigada!!é muito sincero.

    ResponderExcluir
  2. coisinha
    super grata pela homenagem a "nossa" velhinha
    amo vc

    ResponderExcluir