sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quase apagaram os bebês



Como eu torci pra estar completamente errado no post - Apagão???!! Nem pensar!!! - do dia 11/11. “Alguém sabe dizer quanto tempo um gerador de um hospital pode agüentar com um apagão??!!! Como estão os doentes nas UTI’s??!!!! Alguém sabe dizer??!!! E se não houver gerador??!! Pergunto isso por conta do que disse o assessor de imprensa de Itaipu que foi ao ar no jornal da Globo, Gilmar Piola. Ele disse que a previsão pra restabelecer a normalidade pode levar de dois a três dias!!!
Veja que não foi delírio: “Na maior maternidade pública da região de Bauru, no interior de São Paulo, a falta de um gerador quase pôs em risco a vida dos bebês. Médicos usaram um respirador manual nas crianças. Desesperados, pediram um gerador emprestado a TV Tem, afiliada da Rede Globo na região
A associação que administra a maternidade está sob intervenção do Ministério Público Federal, pelo suposto desvio de R$ 16 milhões de um empréstimo na Caixa Econômica Federal. De acordo com o interventor da associação que administra a maternidade, no projeto de reforma do hospital já estava prevista a compra de um gerador de energia elétrica. Mas o apagão, pegou todos de surpresa.”

Viu??!!! Não viajei!!!!!!!!!!!!!!!!

Aba Pai!!!!



Obs.: ”Aba” é uma palavra de origem aramaica, “abbá”, que, na linguagem infantil, significa papai.

Logo... Aba Pai significa “paizinho"... ou Painho!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário