terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cala a boca Batistini!!!!!!!!!




“Senadores e deputados visitam o ex-ativista político italiano Cesare Battisti, no presídio da Papuda, em Brasília; o italiano afirmou hoje à Ansa que "ainda tem muita confiança" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que poderá ter a oportunidade de ratificar ou não o refúgio concedido a ele pelo governo brasileiro no início do ano”.



Tem notícias que não leio, não me interesso e nem ligo!!! Mas hoje com a manchete: “STF define competência de Lula para extraditar Cesare Battisti”. Fiquei curioso!!!! Está nas mãos de lula extraditar um cara do País??!!!! Fiz um levantamento em jornais sérios e conclui que o italiano Cesare Battisti é um condenado por vários crimes na Itália!!!! O que esse “Çidadãuó” tá fazendo ainda aqui??!!!

Cesare Battisti deve ou não ser extraditado para a Itália??!! O pedido de extradição “rola” há dois anos, quando Battisti foi preso no Brasil. Ele foi julgado e condenado no país europeu de forma democrática e portanto, sua extradição é legítima.

Battisti foi condenado à prisão perpétua pela Justiça italiana por ter participado de quatro assassinatos entre 1977 e 1979, quando era integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo. O italiano nega as acusações. Porém ele é ITALIANO!!!!! Não é brasileiro!!!!!!!!!!

Por acaso... muito por acaso!!! “Caí” na leitura de um artigo José Dirceu que diz: “Todo apoio a negativa de extradição de Battisti”. Daí pra frente “F...”. Se Dirceu acha que Cesare Battisti deve ficar no Brasil, ou que ele é inocente, ou ainda um perseguido político... EU DEDUZO... ACREDITO –TENHO CERTEZA- QUE O CARA (os dois) NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!!!!

O ex-braço de ferro de lula afirma que o Brasil deve dar asilo político ao escritor Cesare Battisti. Sou contra!!! Se Dirceu é a favor... Sou do contra!!! Pois Ele sempre estará errado!!!

Battisti foi condenado em seu país a prisão perpétua e vivia no Brasil com identidade falsa. Se Dirceu é a favor... Sou contra!!!!!!!

Battisti nega ter cometido os quatro crimes de que é acusado (a morte de um açougueiro, um joalheiro, um neofascista e um carcereiro). Que eles são crimes políticos não há dúvida. "Sou culpado de ter participado de um grupo armado e de ter portado armas. Mas nunca atirei em ninguém", defende-se o Battisti.

Só pra ter uma referência... Dirceu afirma que “Um senador italiano, Francesco Cossiga, além de dezenas de personalidades e intelectuais europeus, era contra a extradição já que para ele os crimes foram políticos”.

Meu senhor Jeová!!!!!!!!!!! O que caracteriza um crime como sendo Político ou de opinião???!! Se eu tiver a opinião de que devo matar (e mato) nossos atuais governantes, porque os considero uns “pulhas”, mentirosos e um mau exemplo ao futuro do País... Pergunto: “Será esse crime então classificado como crime Político??!!? Poderia fazer isso??!!!? É a minha opinião que estarei expressando de forma honrosa!!!!! Tenho esse direito??!!!

Daí... Me lembro do caso dos pugilistas cubanos que pediram asilo ao Brasil e foram prontamente repatriados a Cuba.

Aos amigos do Rei a complacência do reinado, aos inimigos os rigores da lei. Depois essa corja não quer ser contestada pela mídia.

Painho do “séu”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário