sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lulinha Jr. e seus amiguinhos dão um rolé de avião da FAB


Essa semana lulinha Jr., filho do “cara” (aquele filho que queria ser o pai do Brasil), foi notícia em todo o País!!!! Não por seu talento, não por sua competência, tampouco por ser um “Ronaldinho” da vida, como já citou seu “paizinho” em um dos escândalos envolvendo seu pimpolho... Mas sim por ter armado uma tremenda farra num Boeing 737 de prefixo 2116, da FAB (Força Aérea Brasileira). Lulutho jr. “pegou carona” junto com 15 acompanhantes. Fábio Luiz Lula da Silva embarcou numa tremenda ilegalidade... Na verdade teria tomado uns safanões de papai... Isso se papai fosse sério e não passasse a mão na cabecinha do guri.

Lulutho fez mudar os planos do vôo que iria pousar em DEZ MINUTOS no aeroporto internacional de Brasília no dia 9 de outubro. O Boeing 737 retornou a São Paulo para buscar novos passageiros: o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e ele Lulutho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com seus 15 amiguinhos. Isso foi só uma das traquinagens de lulutho. Primeiro o Boeing mudou seu plano de vôo... Segundo foi parar em Guarulhos... Terceiro foi “obrigado” a gastar a gasolina para pousar no aeroporto de Congonhas... Quarto “desacomodou” os militares a bordo para acomodar a sua “thurminha”... Que meigo... Um fofo, não acham??!!!!!! Eu sou do tempo em que a gente entupia o carro da mãe pra levar todos os amiguinhos pra tomar sorvete, ir ao parque, ou show do ídolo do momento... Mas era o carro da NOSSA MAMÃE!!!! Era a GASOLINA QUE PAPAI BOTOU NO CARRO DA FAMÍLIA!!!! Não era farra com avião da União, gasolina do contribuinte nem tínhamos a pachorra descarada do cinismo Ululante do reino do “Nunca antes nesse País”.

Mas o que acha o Planalto sobre o ocorrido??!!!

Aqui jaz abaixo o epitáfio que coloca a pá de cal na moralidade do “Cara, sua família e sua thurma”:

“A possibilidade de o presidente da República convidar pessoas para deslocamentos em aviões oficiais baseia-se numa prerrogativa tradicionalmente exercida no Brasil: foi assim em governos anteriores, tem sido assim no atual”.

Sendo que... Os vôos da Força Aérea estão regulamentados num decreto. O decreto 4.244 que diz o seguinte: Afora o presidente, só podem requisitar aviões da FAB ministros, presidentes da Câmara e do Senado, presidente do STF e comandantes militares. A requisição é admitida em três circunstâncias:

1. “Por motivo de segurança e emergência médica”.

2. “Em viagens a serviço”.

3. Nos “deslocamentos para o local de residência permanente”.

“As autoridades [...] informarão a situação da viagem e a quantidade de pessoas que eventualmente as acompanharão“.



Viu que não é bem assim “PRANAUTU”????!!!

Senhores... Cansei de discursos de Petistas desonestos!!!!

“Fio”... Se você tem “fio”... Educa pra que ele seja “fio” de Deus e não “fio” do “demo”!!!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário