domingo, 22 de novembro de 2009

Coração... agüENTA... ENTA... Meu niver!!!!





Bem... Bem legal esse final de semana!!! Comecei as “festividades” dos anos que “minha pessoa” agüENTA, nessa vida doida de MEU DEUS, na sexta-feira e ainda hoje o dia tá “baum” demais!!!!

Fomos a Porto de Galinhas... Morra de inveja... Porque eu ficaria!!!! Minha amada Adigalene nos convidou pra um final de semana diferente!!! Foi mágico... Doce... Revelador... E autêntico!!!! Tive a grata satisfação de usufruir da companhia de Lene, Tia Dida e de minha cruz Ellen Jaqueline Kátia Flor de Olivais (brincadeirinha Kátia... kkkkkkk)!!!!!

Dormimos pouco... Rimos muito!!!! Conversamos horrores em todos os sentidos... Tanto no literal quanto em quantidade!!!!

Já na madrugada de hoje estávamos a conversar, após uma surpresa regada a bolo, vela e bexigas, a conversa se estendeu... estendeu... E como nasci de madrugada... Olhei pro relógio e lastimei: “Puxa... mamãe esse ano nem ligou pra mim!!!”. As ‘meninas’ com olhar de exclamação souberam, nesse momento, que desde que ‘saí de casa’ mamãe tem o hábito de me acordar com um sonoro SEJA BEM-VINDO!!!!.”

Lene então... pegou meu celular e disse: “Peraí... que será você, esse ano, a ligar pra ela”.

“Nikiquando”... estava desbloqueando o aparelho... Ele toca!!!! Soltei uma gargalhada nervosa!!! Lene me “entregou” a mamãe dizendo da minha reclamação!!!! Ela se defendeu: “Só atrasei 2 minutos”!!!!

Mordi minha língua e a queimei com meu veneno que tive que engolir!!!!!!!!! Bem... Não precisa dizer que me emocionei “pacas”!!!!


Mas... A conversa se estendeu... estendeu... e quando olhei pra janela vi um braço do sol!!!! Era ele despertando mais um dia incrível em Porto. Interrompi o assunto... Corri pra janela e exclamei: Prometi que iríamos ver o nascer do sol!!!!! E agora é a hora!!!!

Saímos em passos apressado pra beira do mar... E que mar!!!! Flagramos os retardatários notívagos... Os remanescentes das baladas... Os bêbados sem-dono... E os românticos amantes irrecuperáveis da natureza!!!! Que beleza!!!! Que espetáculo impagável!!!!

O dia foi-se revelando... O ouro tomava conta de tudo!!!! O dourado do sol pintava tudo e a todos como se quisesse afirmar que a alquimia é possível!!!! Ele nos mostrou que dourar tudo e todos é real, não é sonho, nem história pra boi dormir ou utopia!!!! Continuei então o meu (sonho) e fotografei... Ri mais alto que pude... Falei bobagens... E agradeci!!!!! A companhia... E a passagem de mais um ano de vida!!!! Demais!!! Muito bom!!!!

Na volta pra casa... Mais surpresas... Meus “Filhos” estavam me esperando com Mamãe e vozinha pra um “parabéns pra você”!!!! Pra minha surpresa minha prima Têca apareceu também!!! Valeu Têca!!!

Mais ao fim da tarde... Minha linda Vovó (com seu cabelo cotonete) e Tia leninha... apareceram!!!! Que lindas!!! Amei tê-las comigo!!!

Ah... Ainda desde a madrugada o telefone não parou de tocar!!! Obrigado a todos pelo desejo de um “bom Aniversário”!!!!

Só tenho a agradecer!!!!

Valeu Deus!!!!!!!!!!!!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário