quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dona Lady gagá “encanô”!!!





No comecinho do mês de novembro aconteceu um incidente diplomático entre Bahia e o “Filho do Brasil”... Meu rei... Em meio a acarajés, vatapá, caruru e uma gostosa “punheta”*... (que eu adoro) Caê disse numa entrevista que votará na protestante Marina da Silva (PPV) à Presidência da República. Imagino como deve ter sido seu depoimento.

“Olhe meu rei... Eu vou votar em Marina da Silva para Presidenta do Brasil porque eu acho Marina LINDA!!!... Ela é mulher, é forte e não se contradiz no que fala, entendeu, meu rei??!!! Eu acho a trajetória política de Marina fantástica... Assim como eu...
        Gosto muito de te ver, leãozinho... Caminhando sob o sol. Gosto muito de você, leãozinho...

e sendo assim defendi o leãozinho... Marina fez um gesto lindo defendendo a ecologia como um todo!!! Porque Marina é mulher, jovem, pequena, magrinha e pobre. A ainda por cima se emociona quando uma folha cai da árvore, não é lindo??!!! É uma mulher linda. Marina é linda!!! Você pode até achar que ela não é linda, ou não!!!! Então eu digo que vou votar em Marina, não só porque ela é linda... mas também porque ela não é analfabeta nem grosseira como o presidente". Pronto!!! Estava criado um problema diplomático entre a Bahia especificamente entre Santo Amaro da Purificação, que fica a 71 quilômetros de Salvador e o “Filho do Brasil”.

A bem da verdade somente a frase "Marina não é analfabeta nem grosseira como o presidente", pertence ao Caetano Veloso... Mas deve ter sido por aí sua declaração. Vejamos... Caê é amigo de Gil... Gil foi ministro da cultura (PQP)... E esse deve ter descascado “molusculos” pro Caê, sacou??!!!

Mas a guerra foi declarada e agora??!!! O que fazer??!!! Terá Santo Amaro da Purificação, que fica a 71 quilômetros de Salvador forças pra se defender do que disse “o filho da terra” Caê sobre o “Filho do Brasil”??!!! Será Santo Amaro da Purificação devastada, arruinada e aniquilada pelo “Filho do Brasil” e seus seguidore$$$??!!! Meu Deus quem poderá salvar Santo Amaro da Purificação??!!!!

Eis que surge uma senhorinha linda!!! No auge dos seus 102 anos Dona Canô “encanou”. Tomou a frente da briga e resolveu conciliar os ânimos!!! A matriarca da família Veloso afirma não ter “curtido” o que disse seu ilustre filho intelectual.





Como uma boa diplomata e com postura de Lady ela gritou aos quatro ventos que “Vou me desculpar e dizer que, pelo que conheço de Caetano, sei que ele não quis ofender o presidente. Não é possível que ele chamasse Lula de analfabeto, aliás, ele nem teria o direito de falar assim. Ele é apenas um cantor", afirmou Dona Canô.

Com todo respeito... Amo Dona Canô e seus filhos como se fossem de minha família!!!! Ela é uma Lady, uma grande dama mesmo!!!! Mas a idade é uma M... Ela está avariada... Não é possível. Pedir desculpas do óbvio ululante?!!! A Lady tá gagá!!!

Finalizando...


O Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve) ao tomar conhecimento da intenção de Dona Canô, de ligar para ele e dizer que a opinião do filho mais famoso, sobre ele não reflete o pesnsamento da família, sorriu de orelha a orelha... E o Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve) tomou a iniciativa e ligou para a casa da família. A ligação durou "pouco mais de cinco minutos". O Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve) disse: "Não fique chateada, não fique preocupada, porque gosto muito da senhora e gosto do Caetano também".

Não foi lindo??!!!! Singelo e absurdamente senil??!!! Tenho uma avó que escrevia pros Presidentes (General) Ernesto Geisel, (General) João Batista de Figueiredo e achava o máximo!!! ela escrevia e obtinha respostas. Até pouco tempo guardava as cartas assinadas por eles. E ela os respeitava como se tivesse votado neles!!!


Ah... a idade!!! Me desculpem... Me perdoe Dona Canô... mas a senhora caducou!!! Me dói dizer isso mas dona Lady gagá... não precisava a senhora tranqüilizar o Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve)... Ele sabe que Caetano tem razão!!!!!



Aba Pai!!!!

Aba Pai significa “paizinho"... ou Painho!!!!


* “Punheta” ou “punhetinha” a que me refiro também é conhecida como Bolinho de Estudante, em Salvador.

.



Um comentário:

  1. Respeite Dona Canô seu idiota, inveja mata! Lula foi o melhor presidente do Brasil e Dilma vai continuar ajudando o povo pobre. Vai cuidar da sua vida, Dona Canô sabe o que diz e vc deve ser um mal amado.

    ResponderExcluir