terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um nome... Uma marca eternizada!!!!


Quem é que nunca ouviu: "versão brasileira, Herbert Richers"??!!!!

Uma marca eternizada por competência e trabalho... Muito trabalho!!!! Em meio a minhas comemorações... Não acessei a net... Tampouco assisti jornais. Estava em viagem e somente agora fui ler o que aconteceu no final de semana. E pra minha surpresa... Sexta-feira, dia 20, o dono da Herbert Richers S.A, empresa pioneira no ramo de dublagens no Brasil, partiu pro andar de cima aos 86 anos. A empresa sediada no Rio de Janeiro possui um dos maiores estúdios de dublagem da América Latina, além de ser responsável por grande parte dos filmes dublados no Brasil!!!

Eu não convivi com o Herbert Richers (pai)... Mas tenho orgulho e satisfação de conhecer, trabalhar e ser amigo do Herbert Richers Jr. Não me refiro (somente) ao que ele representa, mas ao que ELE É!!!!

Bi... Como é chamado carinhosamente pelos amigos... É gente boa pra caramba!!! Um fofo, amado, respeitado, talentoso e competente!!!! Sinto a perda de seu pai!!! Sei que ele não estava bem de saúde havia um ano... Mas nunca estamos preparados!!!

Torço e rezo pra que você Bi esteja bem!!! Porque por mais que seja doloroso perder alguém... Sabemos que esse é o inexorável ciclo da vida!!!!

Sendo assim... Ficam as boas lembranças e o amor plantado em nossos corações “Day after Day”.

Força, amor e carinho pra você Bi!!! Amo você!!!! E... luz e um bom lugar pro senhor Herbert Richers, a versão mais brasileira que conhecemos!!!!


.

Um comentário:

  1. Oi sou Lenilda Mendes da Silva quê saudades de todos espero de coração quê estejam todos bem um forte abraço meu celular e 988295744 tudo de lindo pra sua vida

    ResponderExcluir