quarta-feira, 28 de outubro de 2009

92 primaveras!!!!



Chegar a terceira idade pode ser um presente ou um castigo!!! No caso de minha avó, com saúde e feliz, do jeito que ela é... E está... É um presente!!!
Tá... Tudo bem que o hardware às vezes trava e algumas pastas não são acessadas... Mas o que isso importa??!!! Ela é FELIZ e nos faz feliz!!!! De vez em quando ela não consegue acessar algumas pastas de sua memória, mais o que isso importa, se as pastas principais são acessadas com AMOR!!!! Seu disco rígido as vezes repete o mesmo comando, mas o que importa??!!! Ela se diverte e nos divertimos juntos!!!!
92 primaveras!!!! Não é pouca coisa não!!!! É um privilégio tê-la conosco!!! E que muitas outras primaveras e verões venham, pois a “veia” tá firme e forte!!!!
Adoro vê-la encolher o pescoço ao pedir um beijo. Sempre teve cócegas, e sempre se arrepiou com meus beijos!!!! Linda!!!!!!!!!
Agora na “quarta idade”... Ela voltou “ORGULHOSAMENTE” a sua origem Católica. Sempre que podemos vamos aos “pés da santa do morro” pedir a benção a Nossa Senhora da Conceição. Na foto ela está olhando a Santa através do vidro da igreja. Eu perguntei por que ela não olhava pra lente da câmera e ela retrucou: “Tô pedindo a MAMÃE DO CÉU... Muitas bênçãos pra nossas vidas”!!!! Desculpa aê!!! Quem sou eu pra interromper sua oração??!!! Adoro quando ela me chama de “Nêgo louro”!!! Apelido carinhoso desde minha infância!!!
Tenho orgulho e muito, mais muito carinho mesmo de minhas avós!!!!!
Vozinhaaaaa... Parabéns!!!! EU TE AMO!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário