segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Respeito o cargo, não bobagens!!!!



Opa... Muito bom ter seu “retorno”. Tenho recebido inúmeros e-mails sobre o blog e trocado idéias com amigos “de verdade” e aqueles amigos que ainda não conheço pessoalmente. Muito obrigado pelo carinho e atenção!!! “Fio”... É tão bom ter o retorno do que escrevo, consigo ter mais alimento pra escrever. Você que ME acompanha sabe “O” posicionamento que tenho em relação ao “CARA” que ocupa o cargo de presidente do Brasil!!!!
Tenho profundo respeito pelo Homem (Ser humano). Se disser algo que possa ofender alguém foi na tentativa de demonstrar meu AMOR. Procuro não ofender gratuitamente, aliás, procuro nunca ofender!!! Mas muita que gente merece, ah isso merece!!! (Quem sabe não acorda pra vida, não???) kakakaka...
Algumas pessoas comentaram do “Tom” que dou ao retratar Luiz Inácio Lula da Silva. Repito: Respeito o Homem (inclusive esse homem (com “h” minúsculo mesmo)). Respeito o Cargo que ele ocupa, mas não engulo atitudes controversas, autoritárias, desmedidas, antiéticas, imorais e peçonhentas!!! (entre outras impressões e constatações)
Portanto amigos amados e pessoas que me escreveram, continuem a escrever, a me chamar de lado pra bater um papo. Adorarei sempre!!!! Podem inclusive repetir o que disseram!!! Não me cansarei de ouvi-lo!!!
Respeito as Leis e os cargos políticos, não poderia ser diferente, acredito na “Instituição Social Humana”!!! Um vereador precisa ser respeitado, assim como o trabalhador que varre as ruas. O presidente da República deve ser respeitado assim como a recíproca DEVE, mais que nunca, ser uma via de mão dupla!!! Pois... “Não é dando que se recebe”??!! O presidente de um País é funcionário dele!!!! É um prestador de serviços!!! Não é diferente de mim e/ou você!!! Inclusive se ele não está bem no cargo, pode-se demiti-lo. TODO POLÍTICO é um PRESTADOR DE SERVIÇOS!!! Ele é um servidor do povo!!!!! Deve-se, de “quando em vez” lembrar o político da função que ele ocupa!!!
Que fique bem claro: “Respeito o Homem e o cargo que ele (qualquer um) ocupa, mas não o que ele diz e/ou propala aos quatro ventos”!!! Não tenho sangue de barata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário