quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Companheiro “sem eira nem beira”!!!!



Socorro!!!! No post de ontem ("Puta véia é puta véia") disse, entre outras coisas, que: “Em véspera de eleição... Eis que surge um velho problema a prostituição eleitoral. Não isento os demais partidos e políticos. Mas “essa turma”, que aí está, me deixa perplexo. Eles acreditam no VALE-TUDO. Vale sair com candidata explicitamente navegando pelo Rio São Francisco, na tentativa de fazer a transposição dos votos. Vale ser sem vergonha e ter a cara de pau de nunca saber de nada. Vale fazer politicagem.”, etc...
Hoje o jornal folha de São Paulo traz uma matéria que confirma tudo que escrevi (INCRÍVEL) com relação a prostituição Eleitoral e o dono do bordel.
Em um trecho Luiz Inácio diz: “Qualquer um que ganhar as eleições, pode ser o maior xiita deste país ou o maior direitista, não conseguirá montar o governo fora da realidade política. Entre o que se quer e o que se pode fazer tem uma diferença do tamanho do oceano Atlântico. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão.Pode??!!!! Socorro!!!!!!! É esse mesmo o pensamento do presidente e de seu partido... Nada de novo!!! Agora ele realmente “se assumiu-se”!!!
Gostei do questionamento/indignação do secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), D. Geraldo Lyrio. Quando questionado sobre a “mardita” frase de Luiz Inácio de que, para enfrentar uma votação “Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", D. Geraldo respondeu com uma brilhante resposta/pergunta: "Estamos tão mal assim?"
Eita Companheiro “sem eira nem beira”!!!!


(Hoje em dia... A expressão “sem eira nem beira” quer dizer pessoa sem nada, sem passado e sem futuro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário