quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Terapia do sorriso



Sabe aqueles dias que você não dorme direito???!! Acorda do avesso??!! Ou... Tá pessimista??!!! Descobri uma terapia perfeita pra me tirar do mau humor!!! Sou um abençoado!!! Você já fez a terapia do sorriso?!!! Não??!! Experimente!!! Nunca vi um sorriso tão penetrante que me contagiasse TANTO!!! Já citei isso no post de 04 de outubro, mas vou repetir!!! Aliás... Endossar!!! Minha menina atravessa a lente da Câmera e chega ao meu coração!!! Ela é pura meiguice!!! Um encanto... Um doce de criança exatamente como eu, literalmente, sonhei!!! Nos conhecemos de longa data e sempre batemos um papão!!! Minha Mabelle Victória Secret’s é um anjo que me visita, e a recíproca é verdadeira, faz tempo!!!! Deus abençoe!!!!!
Ela me visita e não é pela TAP!!!! Obrigado, por mais essa visita “Belita”!!!
Tenho muitos sobrinhos... TODOS lindos!!! Cada um com sua particularidade!!! Cada um tem seu apego comigo. Amo cada um deles!!! E com cada um aprendo a doçura de exercitar "O" AMAR mais e mais!!!...
Com meu “pastelzinho de Belém” não poderia ser diferente!!! Pelo contrário, está sendo mais intenso... Muito mais doce!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário