sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Galinhada mata



Escrevi num post anterior que MST significa: Muito Surtado Tosco!!!! Essa gente não é brincadeira!!! Eles têm o aval do PP (Político Podre). E são mais organizados que a atual conjuntura que vivemos. Você já foi ou já passou por perto de um acampamento deles??!! Eu já!!! Em muitos casos não SE VÊ NINGUÉM em 20, 30, 40 barracos!!! No máximo meia dúzia de famílias minguadas. O restante é fantasma... Como diria o Padre Quevedo: ISTO NÃO ECXISTE!!!! Sempre faço “pesquisa” ao passar pela bandeira sinônimo de CONFUSÃO!!! E Na grande maioria dos casos os acampamentos vivem de fachadas, seja no interior de Pernambuco ou no interior de São Paulo. Neste último vivi momentos de terror!!! Meu chefe me designou conferir, em um determinado acampamento, uma possível confusão. Fui com meu carro particular, sem o “logo” da empresa, ou seja, estava à paisana e nada me identificava como jornalista ou “fofoqueiro”, seria no máximo mais um cidadão que passava pela pequena estrada de terra que margeava uma vicinal. Com cuidado fui passando entre os barracos, estes estavam a uma altura de uns dois metros aproximadamente. Os “emêessetê” ocupavam os barrancos dos dois lados. Com a aproximação do meu carro, tinha o olhar fixo na estrada e no velocímetro (estava a uns 10km/h, não mais que isso... quase parando). A algazarra era grande... Observei crianças atravessando correndo a estrada, assim como outros animais soltos (esses irracionais) cães, cabras... e galinhas assassinas!!!! O quê??!! Peraiii eu explico!!! Ao passar notei que não havia manifestação, mas sim... sinais de algo, por conta de alguns objetos queimados próximo ao “acostamento”. Quase me melei quando constatei que a estrada acabou e teria que voltar de onde vim. Ao passar, com o maior cuidado em não bater em nada, nem ninguém... Eis que surge ela!!!! Uma penosa esbaforida... Talvez estivesse fugindo da panela, o que seria mais sensato. Mas, não!! Ela estava alardeando a todos mais uma invasão!!! Confabulava em cacarejos sonoros e ensurdecedores mais um plano do MST!!! A galinácea correu duma maneira que mesmo na velocidade que eu vinha não consegui parar. Soquei o pé no freio!!! A poeira subiu. Encolhi os ombros, como se isso diminuísse o espaço ocupado pelo carro!!! E ouvi uma voz cavernosa a me repreender: “Ah... vá!!! Queria que tivesse matado ela!!!” Se eu achava que tava borrado... nesse momento tive certeza!!! Como eu não sei... a penosa ziguezagueou embaixo do carro e saiu ilesa!! UFA!!! Voltei ao trabalho pra me limpar!!
Simpático o “véio” do MST, não??!! Uma candura!!!
É... Galinhas podem virar um terror em sua vida!!! Quando me perguntarem se já corri risco de morte responderei: SIM!!! Quase morri de uma galinhada!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário