sábado, 17 de outubro de 2009
Presidente pede pena de morte
Rafael Correa, presidente do Equador, pediu hoje a pena de morte para o árbitro brasileiro Salvio Spinola Fagundes Filho. Sabe por quê??!! Por ele ter apitado a partida das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, cujo resultado foi negativo para a seleção equatoriana que perdeu por 2 x 1 para o Uruguai.
Olha o que disse esse sem noção!!! "Não sou partidário da pena de morte, mas temos que massacrar este árbitro da partida entre Uruguai e Equador... ele nos deixou de fora da Copa do Mundo". Esse cara cheirou peido. Não é possível!!! Não é partidário da pena de morte, mas tem que massacrar o árbitro??!!! Lulaaaaaaaaaaaaaa... Esse asno é amigo seu??!!!
Quem viu o jogo disse que Fagundes Filho não marcou um pênalti após a bola ter batido na mão do zagueiro uruguaio Sabastián Eguren dentro da área. Peraí... peraí..!!! A seleção do Equador não vai a copa por causa do árbitro, ou porque jogou mal (o tempo todo)??!!!
Os especialistas afirmam que a eliminação da equipe se deve aos pontos que a seleção perdeu jogando em casa.
Putz!!!!!!!! Jogaram mal... Houve (se houve) uma falha... E esse “desbussolado” quer pena de morte ao árbitro??!!! Fala uma asneira dessas??!!! Fudeu!!!
Mewwwwwwwww!!! Os caras não tem noção!!!
Mew!!!!!!!!!!!!!! Pode ser importante ir à Copa do Mundo, mas... É só um jogo, cara!!!!!
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário