terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um talento de amigo



Hoje um GRANDE CARA completa mais um ano de vida!!! São 49 ao todo!!!!
Conheci o publicitário (entre outras coisas) Tony na elaboração, criação e execução do TELETON 2000 (se não me falha a memória foi esse ano). O conheci através de seu “Marido Oscar”, assim como ele o chama carinhosamente. São duas “GRANDES FIGURAS” (na altura também) de coração e também na forma carinhosa como tratam seus amigos!!! Dois talentos!!! Aprendi e aprendo MUITOOOOOO com os dois.
Mas hoje é o niver do Tony. Então...
Tony é “da área”, nasceu pra brilhar, escrever, divertir os amigos e ser MARIDO. Gente boa de verdade, não canso de repetir, que me inspirou, e muito, a escrever, aliás, seu blog é Hipermegasuperblasterplus. Tem um BRUTAL conhecimento musical e é cinéfilo, assiste tudo que passa na telona (que invejjjjjjjjaa heheheeheh). Opina com sabedoria e “passeia” por TODAS as áreas!!! (quando eu crescer quero ser assim) Amo ouvi-lo falar, ler seus comentários e ter sua companhia (na verdade a do casal).
Já nos divertimos muito em dietas e formas “miraculosas” pra emagrecer.
Ele divulgou hoje em seu blog (http://tonygoes.blogspot.com/) que assinará a coluna "Pergunte ao Amigo Gay" da revista "Women's Health" brasileira. Fico feliz e torço para que mais essa conquista some mais diversão, alegria e DIN DIN$$$ em sua vida.
Valeu Tony!!! Você é show e pura diversão!!!
Parabéns... Saúde, sorte e realizações (além claro, de muito beijo na boca)!!!!
Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!



.

2 comentários:

  1. Obrigado, querido!! Levei um susto com essa homenagem toda, eu nnao mereço tanto. Mas fiquei super feliz de me ver no seu blog, valeu!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir