domingo, 18 de outubro de 2009

Ahhh.. a idade!!!!



Tenho uma Linda Vozinha, aliás, são duas fofas!!!! Uma é Vovó e a outra Vozinha. Hoje o caso foi com Vozinha, que já está a “perder” a memória... Também até eu esqueço as coisas... Quem dirá cobrar de uma senhorinha na “Quarta Idade”!!!! Disse que ela está ficando esquecida, né?!!! Mas... De mim ela nunca esquece!!!
Mamãe todo final de semana traz Vozinha pra ficar com ela. Mãe e filha têm uma relação muito próxima!!! Vozinha mora a cerca de 20km de casa. Ontem, por estar estudando, mamãe não foi à sua casa. Porém hoje... Foi aniversário de dois tios, sendo uma (a) filha e outro (o) cunhado da “véia lindaaa!!!”. E mamãe ao chegar em sua casa ouviu a seguinte pergunta: “Veio me buscar foi??!!!”. Aliás, não foi uma pergunta, foi um pedido... Uma “quase ordem” de sua mãe. Mamãe, sem graça, disse disfarçando: “Não, hoje é aniversário de Ceça, sua filha vamos pra lá!!!”. E o caso parecia encerrado.
Alguns minutos depois... Vozinha retrucou: “Você vai me levar, né??!!”. E mamãe disse de novo: “Não... Porque amanhã eu trabalho, então vim lhe ver, mas não dormirei aqui!!!!!!”. E Vozinha no auge de sua QUARTA IDADE concluiu sorrindo e com um leve ar de ironia: “Trabalhar???!!! Você não quer me levar, né??!!!”. Kakakakakak... Mamãe ficou com cara de paisagem, e claro, teve que vir (com ela) em casa pra pegar sua roupa e voltar pra dormir em sua casa, e seguirá amanhã de manhã direto pro trabalho!!!!
Ahhh.. a idade!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário