quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sorrir é tudo de bom




Curioso... Precisaram fazer um estudo nos Estados Unidos, na Universidade de Pittsburgh, para identificar que pessoas que sorriem de forma sincera e verdadeira têm mais chances de manter o casamento.

Têm coisa que pesquisamos somente pra preencher o tempo ou comprovar cientificamente, porque já sabemos (lá no íntimo) a resposta, não???!!!!!
Pessoas otimistas, bem-humoradas que encaram problemas serenamente, quando geralmente todos perdem a cabeça possuem um sorriso enigmático (identificado por “eleitos”).
É tão claro e evidente que um sorriso forçado, ou falso (como queiram), trespassa o físico atingindo diretamente o sensorial. Portanto, se essas pessoas “sorriem de forma infeliz” só terão essa “energia” com elas, pois sim??!!
Por problemas de ordem econômica, ciúme, insatisfação com o trabalho e até traição todo mundo pode passar. Mas isso não pode encardir os relacionamentos, tampouco o sorriso!!!!
Pessoas “sentem” segurança quando percebem sinceridade. É como se sentissem amparadas pela lealdade... e a justiça é feita com o retorno da “energia”. Inclusive esse foi, em outras palavras, o resultado da pesquisa.

Ser sincero (sorrir sinceramente) é o primeiro passo para “alagar o outro” com o transbordamento de sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário