domingo, 18 de outubro de 2009

Horário da revolta no verão



Começou hoje o horário de verão. Com ele as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste adiantaram os relógios em uma hora. Esse horário ficará em vigor até fevereiro de 2010. O Brasil já adota a mudança pela 36ª. Sob a alegação de que é pra aproveitar os dias mais longos, economizando assim energia.
No Nordeste o horário é tão furado que foi descartado. O sol em Recife, por exemplo, nasce antes das 04h30 (fica tudo claro), e se põe muito antes das 20h00 como é o caso de São Paulo e principalmente no interior paulista.
Tem gente que gosta. Tem gente que odeia. Tem quem não se importe... Eu me incluo nos que ODEIAM!!!


Acho o custo benefício duvidoso!!!

Meu organismo funciona como um “reloginho”, aliás, nunca uso relógio, mas sei quase com exatidão a hora que estou situado. Com o horário de verão eu me perco todo. Não durmo no horário, tampouco acordo a contento. Fico “desbussolado”, sem bússola mesmo!!! Eu em incluiria numa revolta, assim como li dias atrás que a Argentina não adotará. Houve uma espécie de revolta. Quase uma luta armada!!! Devo admitir que concordo com os “muchachos”!!! kkkkkkkkkkkk
Alguns amigos afirmam: “Mas a gente fica mais tempo na praia. Fica com mais tempo livre. Curte mais a família”, etc. Pura ilusão!!! Se houvesse uma diminuição da carga horária de trabalho pra compensar, aí sim!!!! kkkkkkk




P.S: Valeu Alex Vargas pela sugestão!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário