quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Senador chama Suplicy de corno


Tá danado!!! Perderam a noção!!!! Como pode um senador chamar o outro de corno???!! Ainda por cima um Homem como Eduardo Suplicy. Mesmo que ele seja, ou tenha sido corno, Suplicy não merece esse desrespeito!!!
O senador do Piauí sem compostura Heráclito Fortes deu uma entrevista no qual parecia estar num boteco. Aliás, nem em mesa de boteco se ofende pessoas com o caráter de Suplicy!!!
O apresentador que comandava a entrevista fez uma pergunta de uma telespectadora. Queria saber se seus embates com Suplicy eram temperados pela “inveja”.

O “bochecha de saco com caxumba” retrucou: “Inveja? Eu não sou corno! Eu não tenho inveja de corno! Me respeite, menina!... Eu vou ter inveja do Suplicy por quê?” Francamente!!!! Como pode??!!! Como pôde??!!!
Tudo bem que o Suplicy ao vestir uma cueca vermelha, prestou-se ao ridículo. Mas isso não tira sua hombridade, seu caráter.
Claro que “a elegância” de Suplicy não comentou o fato de ter sido chamado de corno. Não comentou agora. Mas acredito que isso, mesmo se tratando de Suplicy, não vai “ficar barato”!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário