quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Servidores uni-vos






“Ooooh, sim!!!! Eu estou tão cansado, mas não pra dizer...”
O governo de Luiz Inácio aumentou em 57,1 mil o número de servidores. Quando tomou posse, em janeiro de 2003, a folha de pagamento abrigava 485.741 funcionários. Hoje, há 542.843 contracheques. Foram abertas 160,7 mil novas vagas para o serviço público, mas o acréscimo ficou em 57,1 mil porque houve aposentadorias e mortes.
Não me crucifiquem!!!!!!!!!! O (A) único(a) funcionário(a) público(a) trabalhador(a) que conheço É MINHA MÃE!!!! Eu sei que devem existir outros!!! EU SEI!!!!!!!!!!!!!!!! MAS, EU NÃO CONHEÇO!!!! Mamãe trabalha de sol a sol!!! Procura nunca atrasar e faltar... E atende ao público com maestria!!! (ah, mãe... depois desse puxada de saco mereço aumento de mesada)
Estamos inchando o País com a desculpa de criar empregos (a todo custo), e de “sarar a fome do povo” (de qualquer jeito)!!!! Só estamos criando dependentes!!! E sem prazo pra acabar com a dependência!!! Isso é uma bola de neve!!! Lá na frente a represa vai a bancarrota, “fio”!!!!

Luiz Inácio... “Ooh minha grande, oohh minha pequena, oohh minha grande obsessão!!!”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário