sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Menina vira menino



Por mais moderno que possamos ser... por mais liberal que sejamos... Já deve ser difícil para os pais ter um filho homossexual. Se esse filho no decorrer da adolescência “mudar de sexo” já deve ser uma outra barra familiar... Agora, “vamos combinar”, ver um filho do sexo masculino nascer, e ao acompanhar seu desenvolvimento essa criança afirmar que é MENINA, deve ser de lascar a catemba do coco!!! É o que acontece no Estado Americano do Arizona, EUA. A menina Josie Romero, de apenas oito anos, já foi Joey, um menino, segundo a imprensa britânica. Sua história tornou um documentário com exibição nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Apesar da orientação dos pais, Josie sempre afirmou ser uma menina. “Ele” ganhava brinquedos de menino, mas preferia as bonecas. PUTZ!!!!!!!! Meww!!! Como deve ficar a cabeça desses caras (pais)??!!!
A “ficha” da família só caiu, quando, além de brincar de boneca Joey (Josie) começou a usar roupas femininas. Foi assim que a mãe “sacou” que não tinha um filho gay, mas uma criança transexual!!! Ê lá iaaaa... Tô ainda em estado de choque. Surpreso, mas não indignado e criticando essa família. “O coração tem razões que a própria razão desconhece”... não??!!! Tanto por parte dos pais, que vão ter que “chupar essa manga” por não ser um caso clássico de um filho gay, tanto por essa criança que contraria a genitália de nascimento!!! É a primeira vez que me deparo com uma situação dessa natureza envolvendo uma criança, por isso ainda estou reflexivo!!! Não culpo, tampouco critico os pais, nem deveria!!! Imagino que eles fizeram sua parte (imagino!!!!), tanto de orientar num primeiro momento, quanto de levar o caso a um clínico.
Com orientação médica e acompanhamento psicológico ao completar 12 anos Josie tomará hormônios femininos para frear a puberdade masculina. A família afirma que uma cirurgia de mudança de sexo será feita quando Josie tornar-se adulta, inclusive ela já sabe disso.

Passo a passo:

O primeiro passo já foi dado: Joey já é Josie = usa roupas e porta-se como menina.
O segundo passo: Josie participa de grupos de apoio para famílias de transexuais, incluindo crianças.
O terceiro passo: No ano passado Josie teve todos os seus documentos alterados, sendo considerada legalmente do sexo feminino.
O quarto passo: Josie tomará hormônios femininos para frear a puberdade.
O quinto passo: Quando adulta, Josie, se submeterá a mudança de sexo, a cirurgia de transgenitalização.
Passo seguinte: Que seja FELIZ!!!! Da forma que for!!!! Que seja muito feliz!!!!

O documentário Josie Romero será exibido na próxima semana no Channel 4, na Inglaterra.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário