quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Puta véia é puta véia"



Tenho na família um indivíduo que (não revelarei sua identidade) era da DIREITA e hoje “Entortou-se”. Antes desfilava numa “Ala”, hoje chafurda nos lamaçais do que RESTA do partido (literalmente) do presidente Luiz Inácio. Acho incrível que em qualquer assunto, mesmo que eu não fale em política... Esse vem à tona. Se falamos em viagens... Luiz Inácio aparece. Se o assunto é Madre Tereza... Luiz Inácio aparece. Se focarmos a beleza do azul do céu... Luiz Inácio aparece. Não posso sequer falar de uma receita de brigadeiro que... Luiz Inácio aparece. Virou obsessão “da pessoa” e uma perseguição da “minha pessoa”!!!! (... não ria que o caso é seriíssimo)
Todos meus amigos sabem que não sou contra QUALQUER partido político!!! Tenho minha consciência e meu voto SAGRADO!!! Sou um eterno indignado com as contradições de “Lula e sua turma”. Repito: JÁ VOTEI e elegi Luiza Erundina (prefeita de São Paulo) e em Eduardo Suplicy. Portanto acreditei nessas pessoas (e no PT... Arrgh!!!... por tabela).
Em véspera de eleição... Eis que surge um velho problema a prostituição eleitoral. Não isento os demais partidos e políticos. Mas “essa turma”, que aí está, me deixa perplexo. Eles acreditam no VALE-TUDO. Vale sair com candidata explicitamente navegando pelo Rio São Francisco, na tentativa de fazer a transposição dos votos. Vale ser sem vergonha e ter a cara de pau de nunca saber de nada. Vale fazer politicagem. Vale seguir o MESMO caminho já trilhado por tantos outros políticos!!! É puro “déjà-vu”!!! E tem gente que acha que: “Se outros fizeram, porque o partido do presidente e ele próprio não podem repetir”??!!! Deus Santo!!! Só ouço isso de seus seguidores!!! É caso de internação??!!! (a minha, né???) Por que essas pessoas não tem mais jeito, caso explícito de dependência química!!! De “zero a dez” na escala de gravidade eles estão nos “onzeee”. Quanto a mim... Ainda posso me curar da hiper-tensão e das palpitações.
“Nunca antes na história desse país”... Houve um presidente tão “peroba”!!! TODOS são fichinhas perto do “Lulismo operante”.
Luiz Inácio comanda um cerco (quase um estado de sítio). Acompanha de perto “Todas as putas” de seu bordel. Quer ter e perpetuar o fisiologismo. Sendo assim, controla os partidos prostitutos.
Ele já conseguiu o tão esperado compromisso do PMDB. Sua companheira Dilma cuida dos outros PP, PR e PDT, por exemplo. Mas que fique bem claro: QUEM MANDA NO BORDEL SOU EU (presidente)!!! Os partidos apenas “se dão bem”.
É a hora do primeiro “toma-lá-da-cá”... ahhhh “muleque”!!!! Nisso sim essa turma é PHD, fez doutorado e é mestra!!!
O marido de Patrícia Pilar tá igual a formiga pressentindo o longo inverno. Guardando o dele...

Todos, sem exceção, seguem a velha cartilha!!! Onde está o apregoado por Luiz Inácio??!!! Cadê a honestidade, lealdade, compromisso e caráter???!!!
São inúmeras viagens, reuniões e jantares de conchavos!!! Uma verdadeira esbórnia!!! Gandaia “das pesada truta”!!! Tudo igualzinho!!!! A moeda??? A mesma... Ministérios, estatais e autarquias.
Ele não se preocupa em andar e “fazer negócio” com difamados!!!
Vejo-o como aquele menino dono da bola, que só deixa a turma jogar se ele der as regras. É a cara de pelada de subúrbio, com todo respeito que tenho a periferia, de onde vim!!!!
O que sempre disse, desde o começo desse desgoverno moral... É que ELES repetem porque “sempre existiu isso”... E sempre existirá!!! Eles acreditam na estagnação do Homem!!! Acreditam na imobilidade da safadeza no poder. Perpetuam as conjecturas mais podres e obscuras da política!!! Isso fede feio “fio”!!! Ô “fio”, fede feio!!! Feio, o “fio” fede!!!
Um rendido!!! Quer é governar... E por isso é conivente... Entregou-se a turma do mais fácil!! Sempre foi assim... Assim será!!! “Puta veia... É puta veia”!!!!
Como diz a personagem Mafalda (das histórias em quadrinhos escritas e desenhadas pelo cartunista argentino Quino) “Parem o MUNDO que eu quero descer”!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário