terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alevanta moléstia!!!





Mesmo um diamante tem que ser lapidado, deixar sua forma bruta pra mostrar sua beleza.
Adoro observar comportamentos, seja de jovens, crianças ou idosos. Quando da minha ida a Buenos Aires, “bati maior papo” com uma senhorinha a tomar chimarrão numa praça. Adoro conversar com garçons e ver a molecada “trocar umas idéias”.
Dia desses fiquei me perguntando como essa geração encara a sexualidade??!!!! Tudo tão imediatista. Tudo pra ontem!!! Tudo tem que funcionar... etc... Daí vi uma reportagem que alarmava sobre o consumo dessas pílulas para ereção, do tipo Viagra e similares, entre os jovens!!! De cair o queixo!!! Eles não querem “falhar”!!!
Citaram um jovem de 19 anos que há dois anos (ou seja, ele tinha 16 pra 17 anos), toda vez que vai “furunfar” toma a bosta da pílula para ereção. Ele não se arrisca ir pra cama sem tomar. Absurdoooo!!!! Tão novo e já dependente da armadilha social de que não se deve “falhar” na cama, nos estudos, na vida!!!
Para não “ser atrapalhado”, em sua excitação, com a ansiedade e o nervosismo o jovem (de 19 anos) toma receitado por amigos, a porcaria da pílula. E fica com seu “Juninho” apontado pro céu!! Que “caraio de asas” tem essa “criança” na cabeça??!!!
Alerta!!!!!!!! Segundo os médicos que trabalham na Argentina, o consumo desse tipo de medicamento cresce entre adolescentes de 15 e 16 anos em todas as classes sociais.
Cheios de energia. Transbordando hormônios!!!! Por que um jovem (de 15, 16, 17, 18, 19 anos) precisa de um “levanta pau”????!! Nessa idade com esse medo todo de falhar na hora “H”??!!!! Não quer correr riscos em vida??!!! Medo de decepcionar??!! Essa coisa que é vendida (pela mídia) de corpo perfeito, homem com barriga “tanquinho” e viril... Lasca o “quengo do nêgo” (pessoa)!!!!
Tenho conhecimento de um “amigo de um amigo” que tomou algumas (muitas) dessas bombas (e era, ainda por cima, “do Paraguai”) e ficou paraplégico (devido a problemas neurológicos!!!!
Que a pílula da ereção funciona não se discute!!! Mas cada caso um caso!!! Experimente usar óculos de grau sem precisar!!! Logo, logo você vai precisar de verdade!!!
Reconhecer nossos limites e defeitos e tentar superá-los é “Ser Humano”. E é muito, muito mais, humano buscar coragem e lutar contra “nossos demônios” (medo) do que se empanturrar de pílulas.
Molecada acordem!!!!!!!!!! Esse sonho de que homem não chora... e não falha... é papo de botequim!!! Tirando por mim e por amigos... se não tá (muito) afins... não comece uma transa!!! Agora ficar “fritando” o “Juninho” o culpando por não ser um megahiperblast guindaste é de F...
Vale a máxima popular!!! Quando a cabeça de cima não pensa... a debaixo padece.
Mens sana in corpore sano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário