quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maitê pede desculpas aos portugueses




Maitê Proença se desculpou pelo vídeo onde zomba e ridiculariza o povo português. Isso só aconteceu após a exigência via abaixo-assinado na internet, para que ela se retratasse oficialmente.
Tendo em como base o depoimento dela que diz: "Aquele vídeo foi uma brincadeira. Estava com um amigo meu fazendo teatro, saímos por aí brincando. A gente brinca com o nosso presidente, com a nossa própria tragédia, com a minha própria mãe. A gente brinca com o que a gente tem afeto". Concluo... Eu posso falar “mal” da terra onde nasci. Eu!!!!!!!!!!!! Eu posso falar da terra onde morei!!! Eu!!!!!!!!!!!!!! Uma “intriga internacional” pode ser evitada com um pouquinho de discernimento!!!
Além do vídeo, a direção do canal GNT, no Brasil também enviou um comunicado oficial.
Vendo o pedido de desculpas...
Entendo tudo o que ela diz!!!! Mas continuo indignado com sua ação!!! Repito... Eu posso falar “mal” da terra onde nasci. Eu!!!!!!!!!!!!
Maitê ainda diz que tem ascendência portuguesa: "Pelo amor que eu tenho pela vossa pátria, quem se sentiu ofendido, que me perdoe para que eu possa voltar a este país que eu quero tanto".
Uma linda mulher se redimiu de uma ação vexatória de SI, de um POVO e de DOIS PAÍSES!!!
A água bateu na bunda, né “FIA”???!!! Agora... Esqueça fazer teatro em Portugal!!!!! ESQUEÇA!!!! Luluuuuu (Santos)... Essa entrou pra sua galera “FIO”.!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário