quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uruhhhhh!!!!...



O assunto é o saldo da repercussão do caso Maitê Proença, detalhe, em meu blog e na minha página do Youtube!!!
Estou surpreso com a quantidade de comentários em “minha página” no youtube, além da quantidade de pessoas que assistiram (quase 15 mil) e/ou postaram e postam meu endereço para sua exibição. Assim como também estou surpreso com o número de visitantes aqui no blog. Coloquei o contador há 4 dias!!! Muito obrigado aos amigos pela divulgação, o famoso boca a boca!!!
Grande surpresa mesmo!!!! Vários sites, pra baixar o vídeo, os disponibilizam, além de “Gente de peso”, como é o caso do IG, bom né??!!! http://natela.clickgratis.com.br/video/view/sJ89mhgfGfA
Outro site... Da Itália também postou. http://video.tiscali.it/canali/truveo/975293486.html
É só uma postagem, mas escolheram a minha, tá “mô bem”?!?!!! kkakakaak... Sorte de iniciante!!!! Kakakakaka
Tô numa fase da vida que comemoro até uma topada!!!! Kakakakaak...
Quanto a Maitê... Deus Santo!!! Como ela anda, hein??!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário