terça-feira, 27 de outubro de 2009

Parabéns Sr. Presidente



No dia que ele escolheu pra comemorar seu aniversário o Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve). Caiu de boca no trompete. Parabéns Sr. Presidente!!!
Fazendo a tarefa de casa direitinho, do que foi deixado por seu antecessor Lula disse que: “O que acho importante é que a economia está indo bem e não precisamos fazer nada, absolutamente nada, fora da normalidade, porque as coisas estão indo bem. (...) Não existe nada, nada, que a gente olhe à distância que possa causar qualquer problema ao crescimento econômico de 2010”.
“Não precisamos fazer nada”???!!! Parabéns Sr. Presidente!!! Sei... Sei!!!! As coisas estão indo bem??!!! Em termos comparativos... Sim, Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve), podia tá bem pior!!! Podia!!! E tá!!! Cadê a segurança???!! O combate ao tráfico de drogas???!!! Nos últimos anos, nem vou mensurar, NÃO SE TEM NOTÍCIAS DE UMA OPERAÇÃO DE PESO (contra as drogas) DA POLÍCIA FEDERAL!!!! Não se tem!!!! Não tivemos!!! Parabéns Sr. Presidente!!!
O cargo que ele ocupa abriu um grande espaço pra JUSTIFICATIVA ELEITORAL (não a ida ao cartório eleitoral de quem perdeu a última eleição), mas a institucionalização do “todos fizeram algo de errado”, porque “o bem-amado” não pode fazer??!!! Parabéns Sr. Presidente!!!
Quando uma pessoa querida aniversaria, eu costumo, entre outros dizeres, falar: Parabéns, muita saúde, sucesso, realizações e beijo na boca!!!
Para o Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve) tem que ser um pouco diferente, haja vista que ele ao apagar suas velinhas desejou: “No próximo aniversário meu, se Deus quiser, estarei comemorando as eleições dela (Dilma)". Parabéns Sr. Presidente!!! Quanta abnegação!!! Que demonstração de AMOR!!!!!!!!!! Marisa (a primeira apagada dama) “Fia”... Se cuida!!! Pois podes tomar um belo “CNT”. Parabéns Sr. Presidente!!!

Mas voltando as minhas felicitações pelo aniversário do Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve)... Desejo do fundo da minha alma que o senhor consiga (SEMPRE) Ser:
1- Coerente!
2- Não arrogante!
3- Capaz!!
4- Honesto!!!
5- Ético!!!!

Sr. Ilustríssimo Presidente da República (salve,salve)... Parabéns!!!
Quanto ao beijo na boca... Me desculpe mas não desejo isso nem a “sapinha” que o senhor desdenhou!!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário