segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Paraíba educada sim, senhor!!!




Tô passado a “ferro e fogo”. Fui convidado a passar o feriadão na Paraíba. E uma sucessão de surpresas se fez presente!!! A maior delas!!! A gritante!!!!!!!!!!!! Aquela que me fez sair apaixonado de lá... É QUE O PARAIBANO É EDUCADO!!!! Ao contrário do que venho presenciando ultimamente...
Adoro gente!!! Conversar com gente!!! Sentir o que “gente” tem a dizer!!! E tomei uma lição de civilidade ao ser abordado por vendedores ambulantes na praia. Eles perguntavam, na abordagem, se queria o produto. Eu agradecia dizendo que não... E fiquei estatelado ao obter a resposta de TODOS... EU DISSE TODOS que me abordaram respondiam:... “De nada!!!” Mew!!!!! Eu nunca recebi uma resposta (sincera, educada e com um sorriso) de um vendedor ambulante!!! NUNCA!!!!!!!! Algumas vezes, por brincar com eles, recebia um sorriso, no máximo, e por conta da MINHA SIMPATIA!!! Não esperava ser tão bem tratado... Muito menos esperava sair com a boa impressão, que saí da Paraíba!!!
Que maravilha!!! Ganhei o Feriadão inteiro de felicidade!!!
Além dessa surpresa... Somaram ao FINAL DE SEMANA FELIZ... A companhia e pessoas amadas que estavam comigo, que conheci... e encontrei!!!
A vibração é outra depois disso tudo!!!
Paraibano é EDUCADO!!!!

p.s.: O caso do, TRABALHADOR, vendedor ambulante é somente um caso. Poderia ser qualquer um trabalhador. Até em grandes redes e lojas sentimos quando a simpatia é somente a do MKTG, aquela que serve apenas pra vender bem, o compromisso da instituição.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário